Ladário

Alvorada Festiva desperta população e anuncia a chegada dos 237 anos de Ladário

kkkkk

 

Alunos cantam parabéns à Ladário
Leme do Prado abrilhantou a Alvorada

O município de Ladário, completa nesta quarta-feira, 02 de setembro, 237 anos de fundação, e quem ganha o presente é a população. O sol nem havia nascido no horizonte, e os alunos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Ensino, bem como de programas e projetos, como o Serviço de Fortalecimento e Convivência de Vinculo- SFCV- invadiram a Avenida 14 de Março, Centro, em frente ao Coreto Municipal, para dar às boas vindas e cantar parabéns à Ladário.

Tradicional na região, as fanfarras trouxeram variados ritmos que despertou a população, anunciando mais uma primavera da Pérola do Pantanal. Acompanhando toda a programação especial de aniversário, que teve início às 05h30, o prefeito José Antonio Assad e Faria, acompanhado da Secretária Especial de Integração e Políticas Públicas, Gisele Maria Saab Assad e Faria e toda a sua equipe de governo, parabenizou os ladarenses e fez referência sobre a tradição da Alvorada Festiva.

“A Alvorada Festiva anuncia a chegada do aniversário da nossa cidade e mostra os valores do nosso povo, em cultivar desde sempre, essa tradição de trazer a própria população para cantar parabéns à nossa cidade. Mais um no se passou e mais um aniversário juntos. Desde já, quero agradecer e dar meus parabéns a cada ladarense que nos ajuda a trilhar o caminho do desenvolvimento”, disse o prefeito.

Para a moradora Wania Messias, participar dos eventos homenageando a cidade que viu crescer, é uma honra. “Estou orgulhosa e todos os anos procuro me envolver, pois acredito que tudo isso é pra gente. Mostra os nossos valores e demonstra todo o amor que sentimos pela nossa Ladário. Hoje é um dia feliz”, falou.

Nesta quarta-feira (02) ainda estão programadas atividades, como às 09 horas, a missa no Santuário de Nossa Senhora dos Remédios. Às 17h00, acontecerá na Avenida 14 de Março, o tradicional desfile Civico Militar, com a participação de todas as escolas da região e entidades e forças militares. Encerrando a programação no dia d aniversário da cidade, logo após o desfile, a população poderá acompanhar o show de aniversário coma dupla Matogrosso e Mathias. (Assessoria de Imprensa)

 

Por: Da Redação