Ladário

Abertas as inscrições para a Praça de Alimentação do Carnaval 2015 de Ladário

Praça de Alimentação sera montada próximo ao Espaço Folia

 

Praça de Alimentação sera montada próximo ao Espaço Folia

Os comerciantes interessados em trabalhar na Praça de Alimentação do Carnaval Cultural de Ladário 2015, já podem procurar a Fundação Municipal de Cultura. As inscrições, abertas hoje (26), se estendem até a próxima quarta-feira (28), de 08h às 11h e de 14h às 16h30. Para a realização da inscrição, é necessária a apresentação dos documentos pessoais (RG, CPF e Comprovante de residência) e Carteira Sanitária válida.

As barracas são limitadas e a distribuição será feita através de sorteio. Para que a inscrição seja realizada, algumas normas devem ser respeitadas: comprovar ser residente no município de Ladário; ser maior de 18 anos; preencher a ficha de inscrição no prazo determinado e estar de acordo com o regulamento.

A equipe organizadora do evento alerta para o compromisso de que todos os comerciantes terão que passar por uma capacitação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde. Caso não haja participação do comerciante, o espaço será repassado a outro candidato da lista de espera.

A iniciativa visa desenvolver o setor econômico local, investir na geração de renda da comunidade ladarense e atender os munícipes e turistas de Ladário, durante as cinco noites da Folia de Momo.

A Fundação Municipal de Cultura fica na Avenida 14 de março, nº 609, Centro. Maios informações pelo número (67) 3226-5173.

 

Por: Da Redação