Estado

Inscrições para processo seletivo de instrutores para o curso de formação da Agepen encerram nesta sexta-feira

 

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen/MS), por meio da Escola Penitenciária, está com processo seletivo aberto para cadastro de instrutores do curso de formação de agentes penitenciários, cujo concurso está em andamento. As inscrições encerram nesta sexta-feira (22).

A ficha de inscrição está disponível no site www.agepen.ms.gov.br, campo Downloads, item “Escola Penitenciária” (clique aqui e acesse). O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 1º de julho, a partir da página 23 (clique aqui e confira).

Serão selecionados instrutores para disciplinas gerais – pessoas habilitadas, conforme os requisitos do Edital – e específicas, sendo selecionados apenas servidores da carreira de segurança penitenciária com experiência comprovada e que atendam a todas as condições. Cada candidato poderá se inscrever, no máximo, para ministrar três disciplinas.

A ficha de inscrição, o currículo e os demais documentos exigidos deverão ser encaminhados no período previsto, das 8h às 13h, na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, Rua Pernambuco, 1.512, bairro Vila Gomes – CEP: 79022-340, em Campo Grande. (Keila Oliveira | Agepen)

 

Por: Da Redação