Corumbá

Travesti é morto a facadas no Popular Velha; PM prende suspeito

Facas encontradas no imóvel serão periciadas para saber se foram usadas para cometer o crime

 

Conhecido como “Soraia”, Luis Martins da Silva foi encontrado morto na manhã deste domingo (15)
Facas encontradas no imóvel serão periciadas para saber se foram usadas para cometer o crime

Luis Martins da Silva de 29 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (15), no bairro Popular Velha, na rua General Osório, em um lugar conhecido como “beco da caixa”. Segundo informações da Polícia Militar, uma vizinha do jovem teria ouvido alguém bater em sua porta por volta das oito horas da manhã, e ao olhar por uma abertura, verificou que tinha alguém caído em frente a sua residência o reconhecendo como seu vizinho.

Aos policiais a mulher informou que o jovem ainda agonizava com cortes profundos em seu pescoço e perdia muito sangue. Ela acionou a polícia pelo telefone 190, e ao atenderem o chamado o jovem já encontrava-se morto.

A testemunha disse ainda ter ouvido uma briga na noite anterior entre a vítima e seu companheiro de quarto. O jovem seria um travesti conhecido como “Soraia”. Pouco tempo depois o homem suspeito de ter cometido o crime voltou ao local ainda com as roupas sujas de sangue, ele foi detido e levado até a 1ª DPC de Corumbá.

Embora a polícia civil ainda vá investigar a autoria do crime, o suspeito permaneceu preso por estar com mandato de prisão em aberto emitido pela vara criminal de Corumbá. No interior do imóvel foi encontrado varias facas que serão periciadas para saber se alguma foi usada para cometer o crime, uma pequena quantidade de drogas e um cachimbo usado para consumo de entorpecente também estavam no local. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação