Corumbá

“Servidor tem participação importante nas conquistas em Corumbá”, afirma Paulo Duarte

 

“A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil ao maior número de pessoas”. Com esta frase de Michael de Montaigne, político, filósofo, pedagogista, escritor e cético francês, considerado como o inventor do ensaio pessoal, o prefeito Paulo Duarte iniciou a terça-feira, 28 de outubro, prestando a sua homenagem ao servidor público pelo seu dia.

“Nada mais verdadeiro que essa frase! Como servidor público de carreira, sei o quanto é árdua a nossa jornada como servidores do povo e para o povo. Mas sei também o quanto a nossa profissão pode ser gratificante. É por isso que venho hoje agradecer pela dedicação dos funcionários públicos de Corumbá e também dividir com vocês as nossas conquistas nesses quase dois anos de caminhada juntos, na Prefeitura Municipal”, destacou o prefeito corumbaense.

Para Duarte, as conquistas durante este período, tiveram participação dos servidores públicos municipais que, de uma maneira ou de outra, contribuíram para o desenvolvimento da cidade, visando sempre o bem estar da população.

Citou alguns exemplos importantes dos avanços nos quase dois anos de administração. Entre eles estão a climatização das escolas da Rede Municipal; a construção e entrega para a população de três Unidades Básicas de Saúde; asfalto e lajotamento de diversas quadras; reforma e adequação completa do Poliesportivo, entre outras.

“Temos investido em diversas áreas, muita coisa já foi feita e muitas mais ainda estão por fazer. E isto nós conquistaremos com empenho e união de todos”, ressaltou. Conforme Paulo Duarte, os servidores da Prefeitura de Corumbá “fazem do seu trabalho, uma diferença no atendimento e na qualidade de vida do povo corumbaense”.

 

Por: Da Redação