Corumbá

Segunda parcela do IPTU 2014 vence nesta quinta-feira, em Corumbá

 

Vence nesta quinta-feira, 24 de julho, a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Corumbá. É o que informa a Secretaria de Fazenda e Planejamento da Prefeitura e o pagamento pode ser efetuado nas agências bancárias, casas lotéricas, ou mesmo no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 697.

Os contribuintes corumbaenses que optaram pelo parcelamento e não de posse do documento, devem se dirigir ao Centro de Atendimento e solicitar a guia do IPTU, referente à segunda parcela.

Outra informação é que, além do CAC, o contribuinte pode providenciar a guia de pagamento do IPTU pela internet. O documento está disponível no site da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br – no link Portal do Contribuinte, na área de Serviços aos Cidadão.

É bom lembrar que pagando em dia, o contribuinte participará do segundo sorteio de prêmios programado para final do ano e que irá distribuir dois computadores notebooks, três televisores LCD de 32 polegadas e um carro zero quilômetro.

Já o primeiro sorteio é exclusivo para quem pagou o IPTU à vista, e acontece no dia 30 de julho quando serão sorteados um televisor LED de 55 polegadas; dois computadores notebooks; e três televisores LCD de 32 polegadas.

Em Corumbá, recursos oriundos dos impostos que a população paga, como o IPTU, estão sendo revertidos em obras como a que foi iniciada na terça-feira, 22, a pavimentação asfáltica da Rua Pedro de Medeiros, no Bairro Popular Velha, bem como o recapeamento asfáltico das principais vias urbanas que já permitiu implantar um novo pavimento em 60 quadras, entre outras benfeitorias.

 

Por: Da Redação