Corumbá

Em prol do esporte, Prefeitura e Circulo Militar assinam convênio neste sábado

 

O prefeito Paulo Duarte, o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), Elvécio Zequetto, e o presidente do Circulo Militar de Corumbá (CMC) assinam neste sábado, 20 de setembro, o Termo de Cooperação Técnica em prol do esporte escolar.

A solenidade acontece às 08 horas, no Circulo Militar de Corumbá. Com o Termo, o CMC abrigará mais um núcleo do Programa Nosso Talento, com a cedência de suas dependências para a prática das modalidades de Tênis de Quadra e Futebol.

“O Programa Nosso Talento tem por finalidade incentivar a prática esportiva, bem como formar campeões para o esporte e a vida”, explicou o diretor-presidente da Funec. Neste novo núcleo, serão atendidas 80 crianças de 07 a 17 anos.

O trabalho já é desenvolvido em outros locais da cidade, nas modalidades de: Vôlei de Praia, Futsal, Futebol de Campo, Xadrez, Tênis de Mesa, Natação e Jiu Jitsu. Atualmente quase 400 crianças e adolescentes fazem parte do Nosso Talento. Para 2015, há a perspectiva da introdução de Judô e Ginástica Artística.

 

Por: Da Redação