Corumbá

6º BPM recupera motocicleta 15 minutos após ser roubada

 

Por volta das 17h de ontem (23), uma motocicleta foi roubada no Loteamento Pantanal, parte alta da cidade.

A vítima, um homem de 40 anos, relatou que estava em frente à casa de sua mãe quando dois indivíduos se aproximaram a pé e um deles apontando-lhe uma arma de fogo anunciou o roubo.

A vítima então discou rapidamente o 190 e repassou as características dos autores e do veículo roubado.

As viaturas de serviço organizaram o cerco pela região e já na região do Cristo Redentor, na Rua Sete de setembro foi possível localizar a motocicleta roubada na garagem de uma residência, cujo portão havia sido arrombado.

Os autores do roubo, porém evadiram-se do local. Na sequencia, uma das guarnições empenhada nas buscas visualizou um dos autores correndo e tentando se esconder em uma residência no cruzamento das Ruas José Maciel de Barros e Pará.

Os vizinhos informaram que aquele não era o morador e a equipe policial adentrou a residência, onde o fugitivo foi encontrado enrolado em um cobertor debaixo da cama.

Os policiais ainda puderam observar que o rapaz trocou de roupa a fim de dificultar sua captura.

O menor infrator, um adolescente de 17 anos tem várias passagens pela polícia e estava evadido da UNEI Corumbá. Ele ainda confirmou a participação de seu comparsa, o qual até o momento ainda não foi localizado.

O menor e a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

 

Por: Da Redação