Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 7 de julho de 2012

Powered by WP Bannerize


Voluntários do projeto “Mãos que Ajudam” arrecadam alimentos em Ladário

Postado em 7 de julho de 2012 por Pérola News há 5 anos


Voluntários recebendo doações do Supermercado Ruso

Voluntários recebendo doações do Comercial O Barateiro

Voluntários do programa “Mãos que Ajudam” estiveram na manhã deste sábado, 07 de julho, recolhendo alimentos no município de Ladário. Os estabelecimentos do Supermercado Ruso e do Comercial O Barateiro contribuiram com doações de arroz e feijão para a realização da Oficina de Armazenamento de Alimentos, que será realizada no dia 21 de julho, às 9 horas, na sede da Infraero, em Corumbá.

“Esta campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos – arroz ou feijão, onde serão armazenados em garrafas pet, assim ensinando a técnica que conserva alimentos durante o período de 2 a 5 anos. Após a oficina, doaremos os alimentos já armazenados para instituições assistenciais”, explicou ao Pérola News, Samuel Nunes Ansina, presidente do Ramo Corumbá – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em Corumbá são cerca de 50 voluntários envolvidos que doaram, arrecadaram junto a vários parceiros na comunidade e irão ensinar esta técnica de armazenamento de alimentos na oficina. Serão doados cerca de 250 kg de alimentos já armazenados para famílias cadastradas na Prefeitura de Corumbá. A oficina é aberta a toda comunidade.

 

Por: Douglas Assad Arruda


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento