Ladário

Vice-governadora Rose Modesto se reúne com vereadores de Ladário

Acompanhada do vice-prefeito de ladário, Pastor Iranil, Rose Modesto conversou com os vereadores ladarenses (Foto: Divulgação)

 

Acompanhada do vice-prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares e do presidente do PSDB ladarense Luciano Jara, a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, cumpriu agenda na Pérola do Pantanal na sexta-feira (14).

Pela manhã a vice-governadora se reuniu com os vereadores de Ladário. Na oportunidade, os parlamentares apresentaram diversas demandas e necessidades urgentes a serem realizadas na cidade, “o município está abandonado e mais do nunca precisamos do apoio do Governo do Estado para tentar amenizar o sofrimento da população”, disse Fabio Peixoto, presidente da Câmara.

Acompanhada do vice-prefeito de ladário, Pastor Iranil, Rose Modesto conversou com os vereadores ladarenses (Foto: Divulgação)

Rose Modesto destacou o importante papel que o vereador desempenha na interlocução das reivindicações da população com o executivo, “a função do vereador dentro da cidade é essencial, pois leva até o prefeito as necessidades da população”. Ela ainda disse que os pedidos serão apresentados ao governador Reinaldo Azambuja, “juntos vamos analisar as demandas, para podermos equacionar os problemas”.

Além do presidente do legislativo, participaram da reunião os vereadores André Caffaro (Dedé), Vagner Gonçalves, Lilia Maria, Augusto de Campos (Gugu), Daniel Benzi e Agnaldo dos Santos (Magrela).