Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 17 de junho de 2017

Powered by WP Bannerize


Vereadores derrubam veto ao Projeto de Lei das feiras livres em favor de feirantes e moradores

Postado em 17 de junho de 2017 por Pérola News há 1 mês


O Projeto de Lei de autoria do presidente da Câmara Municipal de Ladário, vereador Fabio Peixoto de Araújo Gomes (PTB), que garante a permanência das feiras livres de quinta a noite na Cohab, domingo pela manhã no Mutirão e quarta e sábado pela manhã no centro da cidade, foi vetado pelo prefeito Carlos Ruso alegando que o Poder Legislativo estaria invadindo a competência do Executivo.

Entretanto, na última sessão ordinária, pensando no bem estar dos moradores ladarenses e nos feirantes que dependem das feiras livres, os vereadores derrubaram o veto do chefe do Executivo. Caso o prefeito não se manifeste sobre a derrubada do veto, o presidente da Casa de Leis, Fabio Peixoto, deverá promulgar o Projeto para que o mesmo possa entrar em vigor.

“Nossa intenção é garantir o sustendo dos feirantes e o bem estar da população ladarense, pois sabemos das dificuldades enfrentadas por ambas as partes. Na oportunidade, quero reforçar que mesmo com as barreiras impostas pelo Executivo, com a cidade abandonada, com a população decepcionada com a atual administração, o Legislativo vem trabalhando através de projetos, requerimentos e indicações, porém quem executa os serviços de melhorias é o prefeito, aos vereadores cabe a fiscalização, sempre pensando na coletividade e na proteção da coisa pública”, finalizou Peixoto. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento