Ladário

Vereadora Lilia questiona prestação de serviço da empresa Canarinho

 

Após ter recebido reclamações da população sobre a prestação de serviços da Canarinho – empresa responsável pelo transporte intermunicipal de passageiros no trecho Corumbá/Ladário e vice versa – a vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou um requerimento ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo (PSDB), com cópia a referida empresa, requerendo informações sobre o intervalo de tempo de um coletivo para outro, pois conforme os usuários a demora é muito grande.

“Os munícipes estão reclamando que ficam mais de uma hora no ponto de ônibus esperando os coletivos e que os mesmos estão quebrando constantemente, causando transtornos aos usuários que necessitam desse meio de transporte”, explicou Lilia.

Indicação

Ao prefeito de Ladário, Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feita a manutenção geral das travessas Vieira Neto e Esportistas, ambas localizadas no bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa)