Ladário

Vereadora Lilia solicita construção de calçada na rua dos Boiadeiros

Lilia fala sobre transparência na coisa pública e informaações (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

A vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a viabilidade da construção de uma calçada em toda extensão da rua dos Boiadeiros. Na mesma indicação, Lilia solicita a manutenção das luminárias da referida rua.

“O objetivo da solicitação é dar mais infraestrutura a rua dos Boiadeiros, melhorando as condições de tráfego, tanto de pedestres quanto de veículos, principalmente no período noturno, desta forma esperamos que o Executivo atenda esse pedido”, explicou a vereadora.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, sugerindo que seja feita a limpeza do Porto Ecológico de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito manutenção na confluência da avenida 14 de Março com a rua Conde de Azambuja.