Ladário

Vereadora Lilia se reúne com vice-governadora e reivindica recursos para Ladário

 

A vereadora ladarense Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), esteve reunida em Campo Grande com a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB). Na oportunidade, a parlamentar solicitou recursos para serem aplicados na infraestrutura, saneamento básico, saúde e educação de Ladário.

Rose disse irá analisar as solicitações juntamente com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), “vamos dar uma atenção especial nos pedidos da vereadora Lilia, pois sabemos que Ladário precisa do nosso apoio e iremos olhar com carinho as reivindicações”.

“É muito importante a parceria do Governo do Estado para o nosso município, por isso faço questão de agradecer a vice-governadora Rose em nome da população ladarense”, finalizou Lilia.

Indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à secretária de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, solicitando que seja disponibilizado dentista na Unidade Básica de Saúde do bairro Almirante Tamandaré.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feito o serviço de roçada, manutenção de luminárias e construção de calçada ao redor do Estádio Municipal Vicente Fortunato, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção em toda extensão da rua Pedro Felicidade, no conjunto SEAC.