Ladário

Vereador ladarense entra na folia e alegra crianças e jovens em Baile Infantil

 

Na tarde de segunda-feira (12), crianças e jovens que participavam do Baile Infantil na sede da Fundação de Cultura do Município (antigo Cine Ladário), foram surpreendidas. É que o vereador Augusto de Campos (Gugu), chegou no baile vestido de palhaço e fez a alegria de todos no evento. Os pequenos adoraram a visita do palhaço e se renderam às brincadeiras, “nunca tinha visto um palhaço pessoalmente”, disse uma das crianças, de apenas 05 anos de idade.

Além de animar a criançada na tarde de carnaval, o vereador também distribuiu pirulitos e picolés, “eu estou muito feliz e agradeço a Deus e Nossa Senhora Aparecida pela oportunidade de proporcionar esse momento de descontração a essas crianças e jovens”, disse Gugu.

Essa não é a primeira vez que Augusto de Campos se caracteriza e eventos públicos, “todos os anos escolho uma fantasia para animar a população na folia ladarense. Tenho em mente que o carnaval é muito importante para o nosso município, pois gera renda e atrai milhares de turistas, isso reflete positivamente na economia local”, frisou o parlamentar.

O prefeito Carlos Ruso parabenizou a iniciativa do vereador Gugu, “além de empresário e legislador, ele também é um grande carnavalesco. A sua iniciativa abrilhanta o Ladário Folia 2018”, finalizou.