Ladário

Vereador Gugu solicita da Prefeitura mutirão de limpeza para evitar proliferação do mosquito Aedes Aegypti

 

O vereador Augusto de Campos (Gugu-PMDB), apresentou uma indicação ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, reiterando indicação anterior, para que o Executivo ladarense realize com urgência uma mutirão de limpeza em toda a cidade, para prevenir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, capaz de transmitir numerosas doenças, entre elas a Dengue, o Zika vírus, a Febre Amarela e a Chikungunya.

“Na gestão anterior era realizado o mutirão de limpeza em toda a cidade, ainda mais nesse período de chuva, para coletar objetos que possam servir de possível criadouro do mosquito Aedes Aegypti, sendo assim solicitamos que a Secretária de Infraestrutura e sua equipe faça uma ação de limpeza urgente para prevenir a possível proliferação do mosquito”, explicou.

O parlamentar também apresentou uma outra indicação ao secretário e Infraestrutura do município, solicitando a manutenção e roçada em todo perímetro das ruas Couto Magalhães e Marcílio Dias, localizadas no centro da cidade. (Assessoria de Imprensa do Vereador)