Ladário

Gugu doa imagem de Nossa Senhora para a comunidade de Santo Expedito

 

A doação faz parte da ação social desenvolvida pelo vereador todos os anos na cidade de Ladário (Foto: Pérola News)

Ladário (MS) – A comunidade católica de Santo Expedito, localizada no bairro Alta Floresta I, em Ladário, recebeu do vereador Augusto de Campos do PMDB – o Gugu, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. A doação aconteceu na santa missa do último domingo, dia 19 de fevereiro.

A comunidade católica de Santo Expedito, localizada no bairro Alta Floresta I, em Ladário, recebeu do vereador Augusto de Campos do PMDB – o Gugu, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. A doação aconteceu na santa missa do último domingo, dia 19 de fevereiro.

Conforme o vereador, que é devoto da santa, a entrega da imagem faz parte da ação social que realiza todos os anos em Ladário, “a doação faz parte da tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças realiza na La Bodeguita da Ganga, como também da fé e devoção que tenho na mãe de Jesus”, explicou.

Para o padre Celso Ricardo, a doação do vereador é uma benção a comunidade de Santo Expedito. Ele também relatou que este ano acontecerá em Ladário uma grande festa, em homenagem aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida e também ao dia das crianças, “com ajuda de todas as comunidades católicas da nossa cidade e de devotos, vamos realizar a maior festa já vista em nossa cidade para Nossa Senhora”.

Projetos

O vereador esta visitando todos os bairros da cidade para poder preparar Projetos de Lei que irão beneficiar a população, “estou analisando quais projetos vão de encontro aos anseios dos cidadãos, pois não podemos apresentar qualquer coisa, só por apresentar, temos que ter cautela”, finalizou.

 

Por: Douglas Assad Arruda