Ladário

Vereador Eurípedes solicita que vacina contra Gripe H1N1 seja estendida aos servidores administrativos da educação

 

O vereador ladarense Eurípedes Zaurízio de Jesus, líder da bancada do PTB, apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, solicitando que seja estendida a vacina contra Gripe H1N1 para todos os servidores administrativos da rede municipal de ensino de Ladário.

“A indicação visa imunizar os servidores administrativos da rede municipal de ensino da cidade, pois correm o mesmo risco que os professores de contraírem o vírus da gripe H1N1, por isso esperamos uma atenção especial nesse pedido”, explicou Eurípedes.

Outra indicação

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja construída uma cobertura no estacionamento do Posto de Saúde localizado no centro da cidade.

Requerimento

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, para que envie a Casa de Leis a planilha orçamentária do projeto de esgotamento sanitário que está sendo realizado na Creche Padre Ernesto Sassida, juntamente com a planilha de execução da obra.