Ladário

Vereador Eurípedes reclama de buracos nas vias pavimentadas de Ladário

Bucaro próximo a empresa de navegação Cinco Bacia (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

O vereador Eurípedes Zaurízio de Jesus, líder de bancada do PTB em Ladário, chamou a atenção para a questão dos buracos nas vias pavimentadas do município, “é necessário que o prefeito Carlos Ruso e sua equipe façam a recuperação urgente das vias asfaltadas do município, pois caso contrário, o prejuízo será maior e quem pagará a conta será o contribuinte ladarense”.

Buraco próximo a empresa de navegação Cinco Bacia (Foto: Assessoria de Imprensa)

Além disso, o parlamentar disse que moradores, comerciantes e motoristas que trafegam pela avenida 14 de Março, queixam-se dos buracos existentes próximo a empresa de navegação Cinco Bacia, “além de atrapalhar o trânsito dos veículos, caminhões e ônibus urbanos, o buraco poderá causar uma grave acidente”.

Outro local que o asfalto esta totalmente danificado é na rua Saldanha da Gama, em frente a Escola Estadual Leme do Prado, “é impossível não cair em um buraco nesta rua, e isso acarreta em transtornos e prejuízos aos motoristas que pagam seus impostos em dia na espera de melhorias “, finalizou Eurípedes aguardo uma solução dos problemas apresentados. (Assessoria de Imprensa do Vereador)

Mais de 50% da via em frente a Escola Estadual Leme do Prado está danificada e precisa de reparo urgente (Foto: Assessoria de Imprensa)