Ladário

Vereador Eurípedes quer melhorias nos serviços prestados pela empresa Canarinho

 

O vereador do PTB de Ladário, Eurípedes Zaurizio de Jesus, disse que o Poder Legislativo e Executivo ladarense devem tomar uma providência referente aos serviços prestados pela Viação Canarinho, empresa responsável pelo transporte intermunicipal entre os municípios de Ladário e Corumbá.

Conforme o parlamentar, os usuários reclamam diariamente da precariedade dos ônibus, da falta de pontualidade nos horários e ainda sobre a falta de segurança e acessibilidade dos coletivos, “é necessário com urgência a intervenção da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) junto a empresa, para acabar com o sofrimento dos usuários que necessitam desse meio de transporte”.

Eurípedes disse que irá solicitar do Executivo ladarense um estudo para abertura de licitação para concessão do serviço de transporte municipal. Ele também reforçou que solicitará do Governo do Estado a abertura de um novo processo licitatório para o transporte intermunicipal entre as duas cidades, “são ações administrativas que ajudarão a resolver de uma vez esse problema que aflige há anos a população ladarense”, finalizou. (Assessoria de Imprensa do Vereador)