Ladário

Vereador Dedé solicita viatura para o 3º Pelotão de Polícia Militar

 

Ladário (MS) – O vereador do PPS de Ladário, André Franco Caffaro, apresentou uma indicação ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, solicitando uma viatura para a Polícia Militar de Ladário, “queremos dar estrutura para os policiais do 3º Pelotão de Polícia Militar, para que possam atender as ocorrências diariamente com eficiência, assim garantindo as rondas ostensivas no município”, explicou.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao juiz da Vara da Infância e Adolescência em Corumbá, Maurício Cleber Miglioranzi Santos – para conhecimento, solicitando que o município faça aquisição de bens móveis – computadores e notebooks, para serem usados na Casa de Acolhimento do Município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à secretária de Educação, Sara Regina de Almeida, solicitando que seja feita a manutenção nos computadores da sala de informática da Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio.

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando material esportivo para serem aplicados na REME (Rede Municipal de Ensino) de Ladário.

 

Por: Assessoria de Imprensa