Ladário

Vereador Dedé questiona matéria veiculada no site da Prefeitura de Ladário

 

Após uma matéria veiculada no site oficial da Prefeitura de Ladário, no dia 8 de junho do corrente ano, o vereador do PPS de Ladário, André Franco Caffaro (Dedé), apresentou um requerimento ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, para que informe à Casa de Leis quais indicações feitas pelos vereadores foram atendidas pelo Executivo municipal.

“A matéria veiculada no site da Prefeitura fala que o Executivo está atendendo os pedidos dos vereadores, mas não bem isso que vemos hoje na cidade, o que a população vê na verdade é o mato tomando conta do município, falta de remédios na Saúde, buracos nas ruas, animais soltos nas vias públicas sem a devida fiscalização, ou seja, um caos total, por isso requeiro que ele apresente as indicações que foram atendidas”, disse Dedé.

Outro requerimento

Ao prefeito Carlos Ruso, para que encaminhe à Casa de Leis relatório circunstanciado das viagens dos secretários e servidores a serviço do município, conforme determina o inciso XXXVI, do artigo 60, da Lei Orgânica Municipal.

Indicação

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja colocado cascalho branco na rua Dom Aquino, no bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa do Vereador)