Ladário

Vereador nega envolvimento com exploração sexual e tráfico de pessoas

 

O vereador e candidato a prefeito de Ladário pelo PMDB, Munir Sadeq Ramunieh, investigado pela Polícia Federal (PF) por envolvimento com exploração sexual e tráfico de pessoas, negou as acusações nesta segunda-feira (9). Segundo ele, apenas uma das casas noturnas fechadas em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, pertencia a ele, mas há seis anos passou o negócio para os irmãos.

“Eu me desliguei dessa empresa em 2006 onde hoje meus dois irmãos são os proprietários. Agora eu não posso ser proprietário de algo que eu nunca vi, dono de dois locais onde eu nunca fui dono”, afirmou.

Dois irmãos do vereador também foram ouvidos pela PF nesta segunda-feira, quatro dias depois do fechamento de duas casas noturnas que seriam do vereador e da família dele. Acompanhados por um advogado, eles prestaram depoimento e negaram as suspeitas de favorecimento a exploração sexual e tráfico de pessoas.

As casas noturnas foram fechadas na última quinta-feira (5) depois de serem investigadas por oito meses. Na operação, 40 pessoas – entre clientes e funcionários – foram levadas para prestar depoimento e depois liberadas. Várias garrafas de bebida alcoólica foram apreendidas e, de acordo com a polícia, o estoque veio da Bolívia sem pagamento de impostos.

O delegado da PF de Corumbá, Alexandre do Nascimento, informou que vai continuar investigando se o vereador de Ladário administra indiretamente a boate. Por enquanto, ninguém foi indiciado no caso.

 

Fonte: Do G1 MS/Tv Morena