Ladário

Vereador Baguá homenageia o comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais

 

O vereador Osvalmir Nunes da Silva (Baguá-PSDB) entregou pessoalmente ao capitão-de-fragata (FN) Joe Yusa, comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, uma Moção de Congratulação aprovada na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ladário. A entrega da homenagem aconteceu na tarde desta quinta-feira (09), no gabinete do agraciado.

Na oportunidade, Baguá disse ao capitão-de-fragata Joe Yusa que a moção é uma forma da 16ª Legislatura reconhecer os trabalhos desenvolvidos no comando do Grupamento de Fuzileiros Navais, “em um curto espaço de tempo, Yusa conseguiu deixar um legado a nossa cidade, sendo assim, desejo sucesso em seu novo desafio e que Deus o proteja e que Nossa Senhora dos Remédios o cubra com seu manto sagrado”, justificou a entrega.

A Moção de Congratulação também seguiu para conhecimento do contra-almirante Barros Coutinho, comandante do 6° Distrito Naval de Ladário e também para o almirante-de-esquadra Fernando Antonio de Siqueira Ribeiro, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil.

 

Por: Douglas Assad Arruda