Ladário

Vereador Agnaldo sugere a Justiça Eleitoral realização de Ação Cidadania em Ladário

 

O vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou uma indicação ao juiz da 50ª zona eleitoral, André Luiz Monteiro, sugerindo que seja realizado no município uma Ação de Cidadania do Cartório Eleitoral, para emissão de títulos eleitorais – primeira e segunda via, e cadastramento biométrico dos eleitores ladarenses.

“A indicação visa resolver o problema de emissão de títulos eleitorais para a população ladarense e adequar os nossos eleitores ao novo sistema biométrico que está sendo implantado pela justiça eleitoral em todo Brasil”, explicou o parlamentar.

Requerimento

À Empresa de Transporte Coletivo Intermunicipal Viação Canarinho LTDA, para que envie à Casa de Leis, informações do porquê a empresa não está fornecendo passagens para os estudantes da cidade de Ladário.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a retirada de entulhos que estão depositados na rua Cunha Couto, entre a rua Rui Barbosa, no centro de Ladário.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a fiscalização e manutenção das academias ao ar livre do município de Ladário.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando o envio de uma força tarefa para atender a população dos Bairros Alta Floresta I e II e Nova Aliança.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção nos postes de iluminação pública nos bairros Nova Aliança, Alta Floresta I e II, localizados na parte alta da cidade.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção nos postes públicos de iluminação na rua Projetada C (entre a rua Marechal Rondon, localizada no Conjunto Mutirão), na rua Saldanha da Gama (entre as ruas Barão de Ladário e Frei Liberato, no bairro Almirante Tamandaré) e na rua Corumbá, n° 874 (entre a rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio).

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Elier dos Santos, solicitando a possibilidade de realizar um campeonato de futebol de campo no bairro Nova Aliança.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita patrolamento em toda extensão da rua Dos Boiadeiros, localizada no Bairro Boa Esperança.

Ao prefeito de Ladário, solicitando a reativação do Centro Comunitário do conjunto SEAC, localizado no bairro Boa Esperança.

Moções de Congratulações

Ao senhor Aroldo Ribas, funcionário público, lotado na Fundação de Esportes de Ladário, pelos relevantes serviços prestados na área do esporte, atendendo crianças, adolescentes e idosos com dedicação, carinho e amor.

À Associação dos Militares da Reserva da Marinha do Brasil, pelo excelente serviço prestado às crianças da parte alta do nosso município, no dia 12 de outubro, onde foi realizada uma confraternização em prol ao Dia das Crianças.

Moção de Pesar

À família do senhor Rubens de Souza Gimenes, popular Rubinho, cidadão ladarense de família tradicional de Ladário, que servia no 3º Grupamento de Bombeiros Militar, em Corumbá, aonde serviu com bravura durante dois anos, e que nos deixou no último dia 12 de outubro do corrente ano, e foi morar com Deus. Pai e filho exemplar, dedicado, de personalidade forte, que com seu falecimento deixou uma lacuna insubstituível de amor, solidariedade e companheirismo, para os seus familiares e a todos que tiveram a honra e o prazer de sua convivência, apesar de terem a certeza de que se encontra em outra dimensão, agora mais do que nunca sob a proteção do Pai Superior, que seus familiares sejam fortalecidos na fé de nosso Senhor Jesus Cristo. (Assessoria de Imprensa do Vereador)