Ladário

Vereador Agnaldo solicita veículo para a Guarda Municipal de Ladário

 

O vereador ladarense do PTB, Agnaldo dos Santos Silva Junior, apresentou uma indicação ao governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando a possibilidade de viabilizar uma viatura para a Guarda Municipal de Ladário, “os guardas municipais desempenham a importante função de zelar pelo bem dos cidadãos e pela segurança patrimonial, porém hoje o órgão não possui veículo próprio para efetuar suas funções dentro do perímetro urbano da cidade, por isso estamos solicitando ao governador do estado uma viatura para atender esses profissionais”, explicou Agnaldo.

 

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, reiterando a indicação de n° 083 de 20/03/2017, o qual foi solicitado o serviço de recapeamento na rua João Assad e Mestre Leopoldino, localizadas no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a poda de árvores na rua Soldado José Pereira, entre a Mestre Ari e Pedro Inácio, localizada no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção dos postes de iluminação pública da rua Sofia Salomão Assad, entre a Pedro Inácio e Mestre Ari, localizada no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança. (Assessoria de Imprensa do Vereador)