Ladário

Vereador Agnaldo solicita quebra-molas e faixa de pedestres na rua Riachuelo

 

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ladário, o vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando que seja reinstalado o quebra-molas e a faixa de pedestres na rua Riachuelo, entre a rua 17 de Março, no bairro Boa Esperança, em frente ao supermercado ‘O Barateiro’.

Conforme Agnaldo, a indicação visa oferecer mais segurança à população e evitar acidentes, “trata-se de uma importante via de acesso ao centro e aos bairros da parte alta da cidade. Além disso, o fluxo de veículos e pedestres é muito intenso. Desta forma, estamos apresentando esse pedido ao Executivo, com intuito de evitar graves acidentes”, explicou.

Outra indicação

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, solicitando que seja implantada faixa de pedestres na avenida 14 de Março, em frente ao Supermercado ‘O Barateiro’, no centro da cidade.

Requerimentos

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à empresa Sanesul, requerendo informação de quem é a responsabilidade da reconstrução da calçada da rua Riachuelo, que foi danificada por ocasião da obra da galeria de esgoto de águas pluviais, realizada em frente a Creche Padre Ernesto Sassida, no conjunto Mutirão, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, para que informe à Casa de Leis, a relação dos membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE) do município de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à empresa Viação Canarinho, requerendo informações sobre o motivo dos ônibus nº 4010 e 4013 ficarem parados, às 8h02min e 12h11min, no dia 15 de maio, na rua Olavo Bilac com a Frederico Aranda, no conjunto Seac.