Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 25 de agosto de 2017


Vereador Agnaldo solicita da Prefeitura melhorias no conjunto SEAC

Postado em 25 de agosto de 2017 por Pérola News há 4 meses


Na última sessão ordinária, o vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou duas indicações ao prefeito ladarense Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando melhorias no conjunto habitacional do SEAC, no bairro Boa Esperança.

Perímetro do playground da academia ao ar livre (Foto: Assessoria de Imprensa)


Vestiário do campo de futebol (Assessoria de Imprensa)


No primeiro pedido, Agnaldo solicita a implantação de alambrado de proteção em todo o perímetro do ‘playground’ da academia ao ar livre, localizada na praça de esportes. Na segunda indicação, o parlamentar solicita a implantação de portas e religação da água no vestiário do campo de futebol.

“Ambas as indicações visam oferecer melhores condições de lazer para as crianças, jovens e adultos, que utilizam a praça esportiva e o campo de futebol todos os dias, sendo assim, esperamos a sensibilização do executivo ladarense nos dois pedidos”, explicou o vereador.

Vereador Agnaldo Magrela no plenário da Câmara Municipal de Ladário (Foto: Assessoria de Imprensa)

Projeto de Decreto Legislativo

Que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense ao assessor especial do Governador de Mato Grosso do Sul, Sammer Abder Rahman Abdallah. Conforme o parlamentar, o agraciado é merecedor da mais alta honraria do município pelas qualidades pessoais, profissionais e pelos relevantes serviços prestados a comunidade ladarense. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


 


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento