Ladário

Vereador Agnaldo solicita da Prefeitura melhorias no conjunto SEAC

Perímetro do playground da academia ao ar livre (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

Na última sessão ordinária, o vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou duas indicações ao prefeito ladarense Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando melhorias no conjunto habitacional do SEAC, no bairro Boa Esperança.

Perímetro do playground da academia ao ar livre (Foto: Assessoria de Imprensa)

Vestiário do campo de futebol (Assessoria de Imprensa)

No primeiro pedido, Agnaldo solicita a implantação de alambrado de proteção em todo o perímetro do ‘playground’ da academia ao ar livre, localizada na praça de esportes. Na segunda indicação, o parlamentar solicita a implantação de portas e religação da água no vestiário do campo de futebol.

“Ambas as indicações visam oferecer melhores condições de lazer para as crianças, jovens e adultos, que utilizam a praça esportiva e o campo de futebol todos os dias, sendo assim, esperamos a sensibilização do executivo ladarense nos dois pedidos”, explicou o vereador.

Vereador Agnaldo Magrela no plenário da Câmara Municipal de Ladário (Foto: Assessoria de Imprensa)

Projeto de Decreto Legislativo

Que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense ao assessor especial do Governador de Mato Grosso do Sul, Sammer Abder Rahman Abdallah. Conforme o parlamentar, o agraciado é merecedor da mais alta honraria do município pelas qualidades pessoais, profissionais e pelos relevantes serviços prestados a comunidade ladarense. (Assessoria de Imprensa do Vereador)