Ladário

Vereador Agnaldo homenageia servidores do Centro Municipal de Educação Infantil Professor Antônio Florêncio de Macêdo

 

O vereador ladarense Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB), apresentou no plenário da Câmara Municipal de Ladário uma Moção de Congratulação aos servidores do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Professor Antônio Florêncio de Macêdo, localizado na região da Mista, em Ladário

Agnaldo disse que a homenagem é referente a reinauguração do CEMEI, “o local possui uma vasta história e também é muito importante para a cidade, principalmente para as crianças e para a comunidade escolar, que agora poderão usufruir das novas instalações”.

Além de Agnaldo, a Moção de Congratulação foi assinada pelo vereador Augusto de Campos (Gugu-PMDB).

Indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feito serviço de patrolamento da rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando que seja implantada placas de sinalização de acesso para veículos leves e pesados em todo perímetro urbano do conjunto Seac, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando as indicações de nº 112 e nº 228/2017 que solicitam os serviços de manutenção nos refletores da praça de esporte e da luminária da rotatória, ambos localizados no conjunto Seac, no bairro Boa Esperança.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito o serviço de patrolamento das ruas sem asfalto no conjunto Seac, no bairro Boa Esperança. (Assessoria de Imprensa do Vereador)