Ladário

Vagner solicita doação de terreno na parte alta de Ladário para construção de destacamento da Polícia Militar

Conforme vereador, o destacamento da PM é fundamental para a segurança da parte alta da cidade (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

Conforme vereador, o destacamento da PM é fundamental para a segurança da parte alta da cidade (Foto: Assessoria de Imprensa)

O Vereador Vagner Gonçalves (PPS), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, solicitando o estudo e envio de um Projeto de Lei, doando uma área da parte da cidade, nas imediações dos bairros Alta Floresta ou Nova Aliança, para que o Governo do Estado possa construir de um destacamento da Polícia Militar, “a intenção do pedido é proporcionar mais segurança aos moradores da parte alta da cidade, que por se tratar de área erma, vem sofrendo com o alto índice de criminalidade”, explicou o parlamentar.

Requerimentos

Ao prefeito Carlos Ruso, para que seja enviado à Casa de Leis, cópia do livro de protocolo dos alvarás expedidos no período de 01/01/2017 a 21/08/2017. O vereador também requereu cópia dos os alvarás expedidos as Escolas municipais.

Ao prefeito Carlos Ruso, para que seja enviado à Casa de Leis, todos os estudos de riquezas ecológicos, arqueológicos e científicos da região da Codrasa, conforme prevê o Decreto n° 1735/2010.

Ao prefeito Carlos Ruso, para que verifique a posição dos limites de Ladário, uma vez que a Prefeitura Municipal de Corumbá está em fase de processo de licitação para integração do Potiguar, tendo em vista que o município perde em arrecadação de área territorial. (Assessoria de Imprensa do Vereador)