Ladário

Vagner solicita audiência com governador para apresentar reivindicações da população

 

O vereador Vagner Gonçalves (PPS), apresentou uma indicação ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando a possibilidade de agendar uma reunião com os vereadores de Ladário, “sabemos que o governador é sensível aos problemas da cidade e na reunião queremos tratar de assuntos de interesse da população”, explicou.

Requerimentos

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando o complemento da resposta do requerimento 027/2017, encaminhada pelo ofício 024/2017/CGM/PML. Conforme Vagner, a referida resposta veio incompleta.

À Empresa Vetorial, para informar a rotina do caminhão pipa que molha a rua Frei Liberato Keterre. O vereador disse que os moradores reclamaram que o referido caminhão não está molhando a rua citada.

Emenda a Lei Orgânica

O parlamentar apresentou uma Emenda a Lei Orgânica do município, que altera a redação do § 3º, do artigo 48, que dispõe sobre a Fiscalização Contábil, Financeira e Orçamentária, que passará a ter a seguinte redação:

Artigo 48 – […]

§ 3° – Somente por decisão de dois terços dos membros da Câmara Municipal, em votação aberta deixará de prevalecer o parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Estado ou órgão estadual incumbido dessa missão.

“A presente proposta tem o objetivo de adequar a Lei Orgânica aos ditames da Lei mãe – a Constituição Federal”, finalizou Vagner.

 

Por: Assessoria de Imprensa