Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 16 de junho de 2017

Powered by WP Bannerize


Vagner apresenta Projeto de Lei atualizando o Conselho Municipal de Assistência Social de Ladário

Postado em 16 de junho de 2017 por Pérola News há 1 mês


O vereador Vagner Gonçalves (PPS), apresentou um Projeto de Lei que dispõe sobre a atualização do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), através do Sistema Único de Assistência Social do Município de Ladário. Antes de ser encaminhado ao Executivo para sanção ou veto, o projeto será apreciado em duas votações pelos demais vereadores.

Conforme o projeto, a assistência social, direito do cidadão e dever do Estado, é Política de Seguridade Social não contributiva, que provê os mínimos sociais, realizada através de um conjunto integrado de ações de iniciativa pública e da sociedade, para garantir o atendimento às necessidades básicas, “a atualização do CMAS através do Sistema Único de Assistência Social do Município, visa beneficiar a população carente da cidade com programas eficazes e eficientes”, explicou Vagner.

Outro Projeto de Lei

Determina que para exercer a função de secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, o prefeito deverá nomear pessoas que possuem diploma de nível superior em engenharia ou arquitetura, que estejam inscritos no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) ou no CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo).

Indicação

À diretora-presidente da Fundação de Cultura de Ladário, Antoninha Guimarães, solicitando que faça o controle dos dias e horários dos seguranças contratados para a festa do São João Pantaneiro, com intuito de verificar a quantia de seguranças que trabalharam no evento e o horário que prestaram o serviço.


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento