CorumbáEstadoLadário

Tempo nublado com curtos períodos de sol em MS

 

De acordo com a meteorologia, o tempo fica parcialmente nublado hoje (25), na Capital sul-mato-grossense. Porém, sem previsão de chuva (probabilidade apenas de 5%). Temperatura mínima de 19ºC e a máxima não passará dos 23ºC. Umidade do ar de 82%, no momento. As informações são do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação.

Segundo os meteorologistas do CPTEC, no centro-sul e oeste de Mato Grosso do Sul, o sol aparece entre poucas nuvens. Já na região sul do Estado a temperatura fica amena. Temperatura mínima de 14ºC no oeste de MS.

Tempo parcialmente nublado também na região de Dourados, onde os termômetros não passam dos 26ºC. Em Ponta Porã, sol entre poucas nuvens, temperatura máxima atingirá os 25ºC. No município de Maracajú, a previsão é tempo nublado e a máxima chegará aos 29ºC.

Pantanal

Em Corumbá e Ladário, céu com muitas nuvens (probabilidade de 5% de chuva). Temperatura máxima atingirá os 29ºC no município. Tempo parcialmente nublado em Aquidauana e Miranda. Temperatura máxima também será de 29ºC, na região.

Região Leste

A meteorologia prevê muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas hoje, em Três Lagoas. Temperatura máxima atingirá os 28ºC no município. Tempo nublado em Paranaíba, temperatura máxima será de 27ºC. Em Chapadão do Sul, tempo com muitas nuvens com curtos períodos de sol, temperatura máxima não passará dos 25C, no município.

 

Por: Da Redação