Ladário

SSCH e Prefeitura inauguram sala de Oficina de Dança Semear

Aulas de dança do Projeto Semear já ocorrem nos centros comunitários

 

Aulas de dança do Projeto Semear já ocorrem nos centros comunitários

Parceria entre a Prefeitura de Ladário e a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária (SSCH) rende novos frutos para a educação e inclusão social.

Nesta quinta-feira, 7 de julho, serão inauguradas as novas instalações da Oficina de Dança do Projeto Semear na sede da SSCH ladarense. Haverá aula inaugural de dança e apresentação da Orquestra Experimental do Projeto Semear. Mantido pela Secretaria Municipal de Educação, o Projeto Semear é dirigido a estudantes da Rede Municipal de Ensino (Reme), baseado em três pilares – formação pessoal, convivência e cidadania. Democratiza o acesso às atividades culturais e esportivas de qualidade. Oferece oficinas de balé clássico e contemporâneo; educação musical; natação e xadrez em atividades extracurriculares, no contraturno escolar.

“Abre oportunidades a todas as classes sociais, promovendo a inclusão e integração entre os estudantes”, ressaltou a secretária municipal interina de Educação, Maria Eulina. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário)

 

Por: Da Redação