CorumbáEstadoLadário

Sol na maior parte do período no centro-sul do Estado

 

De acordo com as informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação, o sol predominará na Capital sul-mato-grossense, nesta sexta-feira (18). Temperatura mínima de 21ºC e a máxima atingirá os 26ºC. Umidade do ar é de 64%, no momento.

Segundo a meteorologia, no centro-sul de Mato Grosso do Sul o sol predominará. Temperatura permanece amena, com mínima de 14ºC na região leste do Estado. Já no noroeste de MS o tempo fica nublado com previsão de pancadas de chuva.

Região sudoeste

Na região da grande Dourados, a previsão é de sol na maior parte do período. A temperatura máxima não passará dos 24ºC no município. Em Ponta Porã, céu parcialmente nublado com temperatura mínima de 14ºC e a máxima atingirá os 27ºC. Predomínio de sol em Maracaju, a temperatura máxima chegará aos 30ºC. No município de Naviraí, a máxima será de 26ºC. A previsão é de tempo bom para a região.

Região Leste

Em Três Lagoas faz sol e a temperatura máxima não passará dos 27ºC; Paranaíba, máxima também será de 27ºC; Cassilândia, máxima de 28ºC e em Nova Andradina, a temperatura máxima será de 25ºC.

Pantanal

Sol forte na região de Aquidauana, temperatura máxima de 30ºC no município. Nas cidades pantaneiras de Corumbá e Ladário, temperatura sobe e atingirá os 32ºC. Nos municípios de Miranda e Anastácio, máximas de 30ºC.

 

Por: Da Redação