CorumbáEstadoLadário

Sol entre poucas nuvens com temperatura estável em MS

 

Tempo parcialmente nublado e sem previsão de chuva nesta segunda-feira (11) para a Capital sul-mato-grossense. Haverá sol durante todo período. Sensação térmica sobe. Temperatura mínima de 25ºC, máxima chegará aos 29ºC. Umidade do ar de 69%, no momento. As informações são do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação.

Segundo os meteorologistas do CPTEC, o sol predominará na região pantaneira. Em Corumbá e Ladário, a temperatura máxima atingirá os 31ºC; Aquidauana, máxima de 32ºC; Miranda, máxima de 34ºC.

Já na região sudoeste do Estado, as temperaturas permanecem amenas. Em Dourados, os termômetros não passam dos 27ºC; em Ponta Porã, a máxima atingirá os 28ºC, com sol na maior parte do período. Predomínio de sol também no município de Maracaju, a temperatura máxima será de 29ºC.

A estimativa para a região leste de MS é de tempo parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. Em Três Lagoas, sol entre poucas nuvens e a temperatura máxima vai chegar aos 29ºC; Paranaíba, máxima de 28ºC; Nova Andradina, máxima de 26ºC; Cassilândia, máxima de 27ºC. Em Chapadão do sul, sol na maior parte do período, porém a temperatura máxima não passa dos 26ºC.

 

Por: Da Redação