CorumbáEstadoLadário

Sol aparece mas a massa de ar frio permanece em todas as regiões do Estado

 

De acordo com a previsão do Centro Estadual de Monitoramento do Tempo, Clima e Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), nesta quinta-feira (4) a massa de ar com características polares deixará as temperaturas ainda muito baixas no Estado. A tendência é que seja o dia mais frio de agosto até agora, há grande indicação de geadas.

Baixa umidade

 

Cátia Braga informa que a umidade relativa começa a cair e os índices devem ficar baixos na região sul, leste e central, em torno de 35%.

Frio na fronteira

Agosto começa trazendo muito frio, principalmente nos municípios de fronteira. Em Ponta Porã e Amambai, nesta manhã, a temperatura mínima registrou 2ºC, a máxima não passará dos 16ºC, na região. Nas cidades de Maracaju, Rio Brilhante, Dourados e Juti, mínimas de 5ºC e máximas chegam aos 20ºC. Na cidade de Bonito, mínima de 11ºC, máxima atingirá os 20ºC. Em Corumbá e Ladário, mínima de 10ºC, máxima de 20ºC. Três Lagoas, mínima de 5ºC, máxima será de 20ºC. O mapa do Cemtec indica variação de nebulosidade em todas as regiões do Estado.

 

Por: Da Redação