Ladário

Shows de Alex e Yvan e Marquinhos Sales atraíram uma multidão para a 14 de Março

 

Uma dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul que já fez turnê pelo Japão e apresentações nacionais conquistou o público na noite do dia 1º de setembro na avenida 14 de Março. No dia 2, aniversário de Ladário, foi a vez de um cantor de Corumbá com uma banda de garotos sacudir a plateia. Alex e Yvan e Marquinhos Sales e Banda foram responsáveis por atrair uma multidão que cantou, dançou e extravasou.

Na sexta feira, “os violeiros de Bodoquena” trouxeram o sertanejão. Alex e Yvan, com uma humildade ímpar, cantaram sucessos deles próprios e de outros autores. Sem medidas, interagiram com o público e tiraram centenas de selfies com os telefones celulares da plateia que eram passados para Alex que deixou fotos para todo mundo recordar de um dos melhores shows que Ladário já assistiu.

Durante a apresentação a dupla montou uma mesa e convidou o prefeito Carlos Ruso e o presidente da Fundação de Cultura, Emerson Petzold (Neninho), para se sentarem no “boteco”. Depois, juntos, à meia noite, fizeram a contagem regressiva e cantaram parabéns para Ladário, na chegada do dia 02, dia em que a cidade completou 239 anos.

Já no sábado, depois do desfile-cívico militar, foi a vez dos meninos de Corumbá se apresentarem. Marquinhos Sales e Banda até gravaram um vídeo que será usado para divulgação dos trabalhos do grupo.

Com um repertório variado e músicas muito agitadas, Marquinhos também interagiu com a plateia e ganhou aplausos e o carinho dos ladarenses. A banda tocou por cerca de três horas e ninguém parou um minuto sequer durante a apresentação.

A programação de aniversário de Ladário teve Festa do Peixe no Porto Geral, também animada por Marquinho Sales e Banda. Hoje à noite tem Concurso de Fanfarras na avenida 14 de Março com as apresentações marcadas para começar às sete horas da noite. (Assessoria de Imprensa-PML)