Ladário

Senador Delcídio lamenta morte de Sampaio, ex-prefeito de Ladário

 

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) lamentou a morte do ex-prefeito de Ladário, José Francisco Mendes Sampaio, ocorrida na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro. Sampaio, como era conhecido, morreu aos 67 anos em consequência de câncer, doença contra a qual lutava havia dois anos.

“Perdi um grande companheiro, com quem trabalhei em favor da nossa gente pantaneira”, comentou o senador. “O Sampaio era uma pessoa muito querida e sempre me recebia com muito carinho em sua casa, sem qualquer formalidade, como convém a dois amigos”, disse.

De acordo com Delcídio, a liderança do ex-prefeito extrapolou os limites de Ladário.

“Ele ganhou projeção em todo o estado porque era um homem antenado com os anseios da região e sempre defendeu com muita garra os interesses de Ladário. Costumava me visitar em Brasília, levando projetos de desenvolvimento, pelos quais batíamos à porta dos ministérios, em busca de recursos para asfalto, drenagem, saneamento, enfim, de várias obras que resultaram na melhoria da qualidade de vida no município. Que Deus console seus familiares e proteja sua alma”, concluiu o senador.

 

Por: Da Redação