Ladário

Segunda “Feira da Saúde” acontece neste sábado (12) em Ladário

 

A segunda edição da “Feira da Saúde” chega à Ladário neste sábado, 12 de dezembro, das 8h às 13h para oferecer a população atendimentos médicos; odontológico; aferição de pressão; vacina (todas as vacinas do esquema vacinal); teste de glicemia; teste rápido de hepatite; orientação e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis – DST; também será disponibilizado o serviço de olvidaria e corte de cabelo. A ação também terá um espaço de lazer reservado para as crianças.

O palco para esta ação promovida pelo município por meio das Secretarias de Saúde e Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com o Lions Club de Ladário, Sesi e Marinha do Brasil (06° Distrito Naval) será a sede do Lions Club, localizado na rua Rui Barbosa, nº 42, Bairro Centro.

São esperados cerca de mil atendimentos. Para aqueles que participarão do evento é necessário a apresentação dos documentos pessoais como RG, CPF e o mais importante, o cartão do Sistema Único de Saúde- SUS. Os atendimentos serão gratuitos. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação