Ladário

Salários dos Funcionários Públicos serão depositados nesta sexta feira

 

Os salários dos 1.059 funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Ladário serão depositados nesta sexta feira, 28 de abril, na agência do Banco do Brasil do município. A informação é do secretário municipal de Finanças, Planejamento e Administração, Nereu Rodrigues dos Santos.

A folha está no patamar de R$ 2 milhões e é uma importante aliada no fortalecimento da economia do município, por isso, a administração faz questão de honrar com o pagamento dos servidores sempre no último dia útil do mês, como vem fazendo desde janeiro.

“Continuamos trabalhando para fazer caixa e garantir o pagamento da folha, essa é nossa prioridade”, reafirmou o prefeito Carlos Ruso. Para ele, é essencial que os servidores recebam em dia, ajudando assim a promover o melhoramento do comércio local e, consequentemente, da economia de Ladário.

“Como sempre digo, tudo depende de planejamento. Nós só fazemos conta com aquilo que vamos conseguir pagar e, desta forma, estamos honrando com todos os nossos compromissos e ainda temos conseguido pagar contas que ficaram da administração passada para fazer com que a máquina funcione”, disse Nereu. O secretário afirmou que as finanças da prefeitura estão saneadas, apesar da forte crise financeira e da baixa arrecadação. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação