Ladário

Sala do Empreendedor traz oportunidades e soluções para enfrentar a crise econômica

 

A Sala do Empreendedor ligada a Secretaria de Fomento ao Desenvolvimento Econômico disponibiliza aos microempreendedores individuais e empresários, orientações e estratégias para melhoria de vendas em seu comércio.

Com o intuito de fomentar a economia local por meio de qualificação, a sala fica à disposição dos ladarenses de segunda a sexta-feira em horário comercial. No local estão disponíveis kits gratuitos que orientam para o investimento planejado.

Os Kits são entregues mediante a visita aos comerciantes. Durante o encontro, orientações sobre técnicas de venda, atendimento ao cliente, bem como usar o capital de giro são passadas ao empreendedor.

De acordo com Diego Cáceres, Gerente de Indústria e Comércio do município, “essas visitas são importantes para motivar os empresários que, às vezes, não conseguem enxergar soluções para seu negócio. Há também, a opção de atendimento aos empresários na sede da Sala do Empreendedor, os interessados se encaminham para receber ajuda dos profissionais e tentar passar pela crise”. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação