Ladário

Sala do Empreendedor realiza consultoria aos empreendedores ladarenses

Futura empreendedora, Laura, foi a primeira a ser atendida na Sala do Empreendedor

 

Desde 2014 Ladário conta com a Sala do Empreendedor, um lugar disponível para a população tirar suas dúvidas, abrir seu negócio e se especializar sobre aspectos importantes do comércio ladarense.

O local que funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial normalmente, também utiliza métodos de desburocratização, realiza abertura de empresas em um curto espaço de tempo e também demonstra as possibilidades de investimentos em negócios no município.

Para aqueles empreendedores que não podem comparecer a Sala durante o horário comercial, basta entrar em contato pelo 3226-4793, e o mesmo será atendido como preferir, durante à noite ou nos finais de semana.

Além do atendimento fixo, os profissionais fazem a visitação nos comércios constantemente e também aos futuros empresários com o intuito de esclarecer todos os aspectos existentes em abrir o próprio negócio e conservar o que já está em funcionamento.

Ladário Empreendedora

Em Ladário existem variações com relação ao tempo de abertura de uma empresa para outra. O prazo para abertura de uma empresa na cidade atualmente é de alguns minutos.

Além de ter o tempo de abertura benéfico e facilitador para a vida do empresário, outras atividades transforam Ladário em um ambiente favorável e promissor para o investimento do empreendedor.

Conforme, o gerente de Indústria e Comércio, Diego Cáceres, as diversas possibilidades de se abrir um negócio ou possibilitar novos investimentos já existentes está em alto crescimento, “Hoje temos mecanismos que facilitam a abertura de uma microempresa individual, trabalhamos com visitas à interessados e mostramos a viabilidade de abertura. Temos toda a orientação técnica e financeira”.

A sala do empreendedor está localizada na Rua Cunha Couto, n° 945, Centro.

Texto: Assessoria PML