Ladário

Projeto Social do vereador Gugu leva alegria às crianças ladarenses

 

Além de vários trabalhos legislativos que estão beneficiando diretamente a população, o vereador ladarense Augusto de Campos (Gugu-PMDB), vem desenvolvendo um projeto social voltado para atender às crianças carentes da cidade. O parlamentar já disponibilizou em vários eventos festivos uma cama elástica, com intuito de levar lazer.

A última ação do vereador Gugu aconteceu na festa de Santo Expedito, no dia 19 de abril, na capela localizada no bairro Alta Floresta, “além de legislar queremos trabalhar a parte social, pois sabemos das dificuldades da população ladarense”, explicou.

Na oportunidade, um pai relatou que o projeto é muito bom e que deveria ser ampliado, “é muito gratificante ver o seu filho feliz, porém espero que essa ação seja ampliada para atender todas as crianças do município”.

Além desse projeto, o vereador Gugu realiza anualmente a festa de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças no seu estabelecimento comercial, na La Bodeguita da Ganga, “com ajuda da comissão que me apóia, vamos fazer neste ano a maior festa já vista em Ladário para os fieis de Nossa Senhora e para as crianças ladarenses”, finalizou.

 

Por: Assessoria de Imprensa