Ladário

Projeto Folclore mostra avanços da Escola João Baptista em Ladário

Prefeito José Antonio, secretária Maria Eulina, diretoria Sara Regina, coordenadoras e professores na culminância do projeto

 

Prefeito José Antonio, secretária Maria Eulina, diretoria Sara Regina, coordenadoras e professores na culminância do projeto

A culminância do Projeto Folclore da Escola Municipal João Baptista reuniu neste sábado, 27 de agosto, perto de 500 pessoas na maior unidade escolar da Rede Municipal de Ensino (Reme) na rua Saldanha da Gama, como parte das comemorações do aniversário de Ladário, que dia 2 de setembro completa 233 anos de fundação.

Com presença do prefeito José Antonio, da secretária municipal de Educação Maria Eulina, do secretário de Gestão e Planejamento Roberto Guimarães, da diretora Sara Regina, das coordenadoras Edione e Rosianne Grillo, professores, pais e alunos, o evento foi realizado nas novas instalações da quadra esportiva coberta da Escola João Baptista, recentemente reformada pela Prefeitura.

Apresentações de danças e fantoches, artesanato, barracas com comidas típicas regionais, remédios caseiros, brincadeiras populares, dramatização de lendas e exposição dos trabalhados realizados pelos alunos do período matutino, do pré ao quinto ano, fizeram parte da programação do Projeto Folclore, marcado pelo sucesso, o interesse e o empenho de todos.

Na ocasião, o prefeito José Antonio conversou com a secretária Maria Eulina sobre as novas reformas programadas para a Escola Municipal João Baptista, onde será efetuada a construção de um refeitório para incrementar o preparo e o serviço da merenda escolar aos alunos. “Estamos avançando, sempre em busca de uma das prioridades da atual gestão, que é oferecer um ensino de qualidade”, ressaltou o prefeito. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário)

Fotos

Clique AQUI e confira as fotos do Projeto Folclore da Escola Municipal Prof. João Baptista

 

Por: Da Redação