Ladário

Projeto de Lei da Frequência Digital na REME de Ladário é aprovado em primeira votação

Após a segunda votação na Câmara, o projeto será encaminhado ao prefeito Carlos Ruso para sanção (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

Após a segunda votação na Câmara, o projeto será encaminhado ao prefeito Carlos Ruso para sanção (Foto: Assessoria de Imprensa)

O Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação do Sistema de Frequência Digital na Rede Municipal de Ensino (REME) de Ladário, de autoria do vereador Vagner Gonçalves (PPS), foi aprovado na primeira votação pelo plenário da Câmara Municipal de Ladário.

Para Vagner, o controle da frequência vai facilitar o acompanhamento e monitoramento dos alunos, “após a segunda votação, o projeto será encaminhado ao prefeito Carlos Ruso para sanção, em seguida será publicado e entrará em vigor, desta forma estamos contribuindo para o avanço da educação ladarense, cumprindo o nosso papel de fiscalizar e legislar em prol da população”, explicou.

Vereador Vagner defendendo o projeto no plenário da Câmara (Foto: Assessoria de Imprensa)

Indicação

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, para que realize o serviço de troca de lâmpadas na rua Barão de Ladário e Marechal Rondon.

Requerimento

Ao prefeito Carlos Ruso, para que envie a planilha completa dos serviços prestados pela empresa de caminhões basculantes, contratada pela Prefeitura de Ladário, contendo os modelos dos caminhões,anos, placas e os nomes dos motoristas dos veículos. Além disso, o parlamentar solicita o trajeto de ida/volta, o material recolhido/descarregado e o valor das diárias pagas pelos serviços prestados no período de 02/02/2017 a 07/08/2017.

Projetos de Decreto Legislativo

Que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense ao contra-almirante Luiz Octávio Barros Coutinho, Comandante do 6° Distrito Naval de Ladário.

Que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense ao engenheiro civil e capitão tenente (EN) Leandro de Freitas Pereira, chefe do Departamento de Prefeitura Naval. (Assessoria de Imprensa do Vereador)