Ladário

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta feira, 16 de junho

 

O prefeito Carlos Ruso assinou hoje o decreto 3.427/2017 que institui ponto facultativo nas repartições públicas do município, no dia 16 de junho, próxima sexta feira. Desta forma, as repartições fecham na quarta feira uma hora da tarde e só voltarão a funcionar na segunda feira, 19 de junho, às sete horas da manhã, já que na quinta, 15 de junho, é feriado de Corpus Christi.

Os serviços essenciais continuarão funcionando. A coleta de lixo será feita normalmente na sexta feira pela empresa contratada. A Unidade Básica de Saúde Joaquim da Costa e Faria estará aberta de quinta a domingo para pronto atendimento, de sete da manhã até onze horas da noite. A Farmácia Municipal também não vai fechar no feriadão e segue o horário do Pronto Atendimento.

O parágrafo único do decreto também prevê que os responsáveis pelos órgãos administrativos poderão optar pelo funcionamento. “As disposições desse artigo, não se aplicam aos serviços, que por sua natureza, não permitam paralisação, e também, os serviços administrativos”, diz o decreto. (Assessoria de Imprensa-PML)