Ladário

Prefeitura de Ladário presta contas à comunidade em Audiência Pública

Prefeito durante Audiência Pública

 

Prefeito durante Audiência Pública

O município de Ladário, através da Secretaria de Finanças e Planejamento realizou uma audiência pública com o objetivo de mostrar para a população a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 2° Semestre de 2014, da gestão do prefeito José Antonio Assad e Faria.

A audiência que foi presidida pela Comissão Especial de elaboração da prestação de contas da administração financeira, criada pelo Decreto n° 2710/2015, aconteceu na sede da Câmara Municipal de Ladário, na última sexta-feira (23) e contou com a presença de toda a equipe de governo e a população.

Durante a audiência foram divulgados os relatórios de gestão fiscal e o balanço financeiro do município nos últimos seis meses de 2014, incluindo receitas arrecadadas por meio de impostos, convênios e repasses estaduais e federais.

Na oportunidade, os responsáveis por todas as secretarias do município, apresentaram o Relatório de Gestão Fiscal (RGF) e o Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO). Foram apresentadas através de fotos, ações importantes realizadas pela atual gestão nas áreas de educação, saúde, assistência social, obra, cultura, meio ambiente, esporte entre outros, além das propostas a serem realizadas no município em 2015, por cada pasta.

Ladário tem seguido o cumprimento das obrigações institucionais com toda a população. Dessa forma, é necessária a realização da Audiência para expressar com clareza o compromisso da Administração do Prefeito José Antonio Assad e Faria com a disciplina fiscal e a seriedade na gestão dos recursos públicos.

 

Por: Da Redação