Ladário

Prefeito José Antonio recebe visita do presidente regional do TRT

Prefeito José Antonio, desembargador Francisco das Chagas e a juíza Anna Paula (Foto: Divulgação)

 

Desembargador presidente do TRT, Francisco das Chagas Lima Filho, prefeito José Antonio e a juíza titular da Vara do Trabalho, Anna Paula da Silva Santos (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira, 15 de março, o prefeito José Antonio Assad e Faria recebeu em seu gabinete a visita do desembargador presidente do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24º região, Francisco das Chagas Lima Filho, acompanhado da juíza titular da Vara do Trabalho, Anna Paula da Silva Santos.

A visita teve como objetivo firmar futuras parcerias junto á cidade de Ladário.
De acordo com o desembargador Francisco, as suas intenções junto à cidade são de firmar parcerias para a realização do projeto trabalho seguro, e também parcerias ao que diz respeito ao resgate da história dos trabalhadores ferroviários.

O prefeito avaliou esse encontro como uma grande oportunidade de conseguir novas parcerias para a cidade. “Essa visita foi muito importante, porque além de apresentar uma parceria entre as instituições, representa também o avanço na melhoria na qualidade do trabalho de todos os trabalhadores do município de uma forma geral.”

“Foi uma grata surpresa, constatar que o presidente do TRT tem interesse no resgate histórico da nossa ferrovia e também em todos os valores históricos de Ladário”, finalizou José Antonio. (Assessoria de Imprensa PML)

 

Por: Da Redação