Ladário

Prefeito José Antonio empossa 33 servidores que atuarão na Secretaria de Educação

Prefeito José Antonio da posse a novos servidores da Educação

 

Prefeito José Antonio da posse a novos servidores da Educação
Servidores irão compor a SMEL

O Prefeito José Antonio Assad e Faria deu posse, nesta terça-feira, 22 de abril, aos novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2010, que irão integrar o quadro efetivo da administração municipal. Os novos servidores atuarão na Secretaria de Educação, pasta esta, coordenada pela Secretária Maria Eulina Rocha dos Santos.

“Todos os servidores são de extrema importância para ajudar a somar na nossa administração. E isso não para por aí, a nossa pretensão é lançar um novo concurso público. Precisamos de mais profissionais que somem junto a administração”, falou o prefeito.

Ao todo foram 33 servidores empossados, sendo desses 9 no setor administrativo, 12 na educação Infantil, 9 series iniciais e 03 nas series finais. Desde a realização do concurso em 2010, aproximadamente 280 funcionários, já foram efetivados em respectivas áreas no município de Ladário.

O ato público foi realizado no auditório da Secretaria de Educação, situado na sede do SSCH (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária).

 

Por: Da Redação